A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

22 fevereiro 2023

FAZER AMOR…

 

                                                                                        ('Post' da Internet)


"Eu faço amor todos os dias!

Não, não sou ‘fanfarrão’…

Sou apenas um humano que ama a cada instante…

E aqueles que também fazem amor todos os dias….

Sabem que não me refiro apenas a contacto físico….

Fazer amor também é falar com palavras doces…

E, de preferência, ditas sensualmente…

É dar um beijo de manhã e dizer «obrigado por existires»…

É tomar banho juntos e mostrar que não há nada para esconder…

É morder os lábios delicadamente…

É antes de cada despedida, dar um beijo profundo…

É olhar nos olhos e suspirar… Por outro beijo…

É aconchegar-se e entrelaçar-se em noites de frio…

Mais do que o prazer sexual…

Fazer amor é procurar o êxtase da alma…

É saber fazer amor todos os dias através dos detalhes…

Partilhando carinhos e romantismo…

Ah! Vamos fazer um pouco mais de amor?”


(In "O amor... Sempre o amor...")

Sem comentários: