A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

03 outubro 2022

TEMPESTADE DE DESEJO...

 

                                                                                    ('Posto' da Internet)

“Adoro o teu sorriso…

Como são belas as palavras que escreves nos teus lábios…

És sonho que me empurra para o futuro…

E me tira das vielas escuras do meu passado…

Mostraste-me, de novo, a alegria de viver…

Por isso, decidi desligar o relógio do tempo…

E agora oriento-me unicamente pelo calendário do nosso amor…

Ressalvando os dias que gastamos a trocar beijos…

Ah! Que bom que é seguirmos este ritmo da nossa paixão…

Paixão que nos serve de alimento…

Meu amor… Deixa que o meu olhar se perca no teu…

Deixa-me dizer-te palavras mudas...

Que sei que para ti serão como gritos de desejo…

Anda… Vamos jogar este belo jogo de sedução…

Desenhemos muitas palavras em nós...

Para que os nossos corpos se entendam na perfeição…

Deixando-se também eles levar por esta onda de paixão…

Sim, estamos em plena tempestade de desejo…

Em que as palavras se transformam em beijos…”


(Inédito)

Sem comentários: