A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

01 outubro 2022

FAZER AMOR...

 

                                                                     ('Post' da Internet)


“Fazer amor… Ou apenas amar…

E com a líbido animal alimentar o amor para que sejamos mais humanos…

Aprender a olhar nos olhos e perscrutar o amor interior…

Sim, aquele que reside na nossa alma…

Trocar carinho, expressões, sensações…

Ah! E receber também…

Fazer amor não são apenas corpos que se tocam…

É como uma comunhão entre almas…

E quando assim acontece, o amor expande-se ainda mais…

E o prazer, a alegria fundem-se num momento sagrado…

Em que dois seres se transformam em UM...”


(Inédito)

Sem comentários: