A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

15 outubro 2022

O PONTO DIVINO... DA MULHER...

 

                                                                                                           ('Post' da Internet)


“A mulher pode ter diferentes tipos de orgasmos…

Que vão desde o orgasmo clitoriano ao orgasmo vaginal…

Mas, para ter um bom orgasmo…

A mulher tem que ter ao seu lado um amante que seja uma fogueira…

Não um fósforo…

É que a mulher é como água, primeiro precisa se aquecer…

Para depois evaporar na experiência do orgasmo…

Saibam Homens...

Quando a sexualidade é praticada com consciência, ela cura…

O Homem deve, pois, ser capaz de fazer da carícia um fulgor…

Dos beijos um êxtase de prazeres…

E da penetração…

Um golpe perfeito para tocar os lugares mais prazerosos da mulher…

Mas, saibam mais...

O universo da vagina de uma mulher tem pontos diferentes…

Não apenas o ponto ‘G’…

Há outro ponto a ser desenvolvido quando se faz amor…

Chama-se ponto divino, e é o seu ouvido…

Se o Homem consegue que o ouvido de uma mulher se abra e ouça poesia…

Enquanto o Homem a faz sentir prazer…

Nesse momento ocorre uma nova forma de amar…

E, então, começa aí a grande alquimia, não química…

Aí começa-se a fazer amor, não mais sexo…

E nesse momento…

Estabelece-se uma ligação entre o que ela deseja e quer…

O seu sorriso será mais sincero…

E o seu amor mais universal!”


(Inédito)

Sem comentários: