A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

24 outubro 2022

'CHAMA GÉMEA' QUÂNTICA...

 

                                                           (Fotografia da Internet)


“Nós, humanos, somos a mais perfeita representação do TODO…

Somos o microcosmos da fonte eterna de energia geradora…

Somos o reflexo perfeito de Deus…

Trazemos em nós a nota única, irrepetível, exclusiva… O DOM!

O germe da expansão da fonte, a potência criadora de mundos em cada um de nós…

Infelizmente, nesta dimensão…

A lei da dualidade provocou a ilusão de separação das polaridades da mesma nota…

Alguns chamam-na ‘Chamas Gémeas’…

As quais quando se reúnem, provocam no Ser uma combustão de aceleração quântica…

Difícil de acontecer sozinha...

Ou com um outro complemento de DOM diferente ao nosso…

A união desta ‘Chama Gémea’ é uma bênção para Terra…

E a energia atómica gerada por elas é um acelerador quântico ilimitado…

Muito maior que a gerada por um ser sozinho…

A nossa Ciência vigente entende que a essência do átomo físico é o ‘quark trino’…

Constituído pelos os prótons e os neutrons...

Os quais em si mesmo compõem o núcleo do átomo…

Que é o bloco físico da construção de toda matéria, substância e forma…

Este quark não é mais do que a ‘Chama Trina’ em existência física…

Que incontáveis vezes é acesa no ser humano pelo poder da ‘Chama Gémea’…

Infelizmente, devido a variadas situações e muitas incompreensões…

E também devido ao materialismo vigente…

Muitas ‘Chamas Gémeas’ não estão a cumprir as suas missões…

Encontrar a nossa ‘Chama Gémea’ é, pois, uma bênção do Universo…

Atenção, pois, àqueles que não aceitam a própria ‘Chama’…

Ou por causa da sua situação social ou por ser de uma etnia diferente…

E quantas vezes pela diferença de religião…

Lembrem-se:

A ‘Relação Sagrada’ não tem que ser exclusivamente física…

E a entrega a uma relação espiritual…

Alimentará quânticamente a nossa ‘Chama Gémea’…

E daí…

Poderemos seguir para a ‘Ascensão!”


(In "Crónicas Mundanas...")

 


Nota:

Na física de partículas, a equação de Dirac…

É uma equação de onda relativística derivada pelo físico britânico Paul Dirac em 1928...

Uma das equações mais interessantes da física…

Descreve o fenómeno do entrelaçamento quântico…

Que afirma que:

«Se dois sistemas interagirem entre eles durante um certo período de tempo…

E depois se separarem…

Podemos descrevê-los como dois sistemas diferentes…

Mas de uma forma subtil eles tornam-se um sistema único…

O que acontece a um, continua a afetar o outro…

Mesmo à distância de quilómetros ou anos-luz»…

Isto é o chamado entrelaçamento quântico ou conexão quântica…

 Duas partículas que, em algum momento estiveram ligadas…

Ainda estão de alguma forma relacionadas…

Não importa a distância entre ambas…

Mesmo que estejam em extremos opostos do Universo…

A conexão entre elas é instantânea…

É o mesmo que acontece entre duas pessoas…

Quando lhes une um laço que só os seres vivos podem experimentar.

Sem comentários: