A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

28 dezembro 2022

AMOR… E SER……

 

                                                                                  ('Post' da Internet)


“O ser busca outro ser…

E quando o encontra…

Acha a razão de ser…

É o dois em um:

Amor e ser…

Ah! Finalmente…

A vida ganha algum sentido...”

 

(In "O amor... Sempre o amor...")

Sem comentários: