A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

15 setembro 2022

EU SEI QUE SENTES FALTA DE MIM... E TAMBÉM SEI QUE SABES... QUE EU SINTO MUITA FALTA DE TI...

 

                                                                                 ('Post' da internet)

"Eu sei que a nossa ausência é dura…

Que desde que nos separámos, os nossos dias não são mais como antes…

Sei que tens tido dificuldade em conciliar o sono, tal como eu…

Sei o quanto sentes a minha falta, tanto quanto eu sinto a tua…

 O quanto desejas que eu volte… Volta para mim!

Eu sei que choras… Pois, eu choro contigo...

Não é fácil viver assim triste, pois, as nossas memórias estão em todo lugar…

Por isso, sinto as tuas lágrimas, e acaricio a tua dor e os teus medos...

E sei que fazes o mesmo por mim…

Não chores mais meu amor... Não, eu não choro!

É normal, faz parte do nosso luto...

Quantas vezes falámos:

- Temos que aceitar o que nos acontece…

E depois… Parece que já estava escrito…

Não é injusto… Os tempos de Deus são perfeitos…

Vivemos e fomos felizes, amámos e fomos amados...

Ah! Se soubesses como é lindo este lugar de onde agora te escrevo…

A paz e amor que existe em mim...

Um dia iremos compartilhar tudo isto… Mas não tenhas pressa…

Será no seu tempo, a seu tempo….

Por ora, vive, desfruta a tua vida…

E enche o teu coração com os melhores momentos que vivemos juntos...

A nossa ausência está em todos os momentos...

Se voltares a sorrir, eu vou sorrir contigo…

Em cada alegria, em cada tristeza que experienciámos juntos…

Nunca vamos ficar sozinhos...

Eu te amo e sei o quanto tu me amas…

O amor mora nos nossos corações... Nunca te esqueças disso…

Não chores mais meu amor que a vida é linda…

Eu estou secando as minhas lágrimas, também…

E jamais te esqueças que a nossa força é a luz que alimenta as nossas almas…

Pois, tu és a pura essência de mim… E eu sou tu…

Sorríamos, então, nas nossas memórias... E sejamos felizes…”


(Inédito)

Sem comentários: