A POESIA... É DO LEITOR...

“O poeta inspira-se… A poesia nasce… O que fica a faltar? Lerem-me, caros leitores! Leiam-me como se eu fosse o vosso último alimento… Leiam-me como se não houvesse amanhã… Leiam-me e extraiam de mim a vossa derradeira inspiração… Leiam-me como se eu fosse o céu que vos sustenta… Ou, simplesmente… Como se eu fosse apenas um outro alguém… Ainda que sendo eu simples poesia... Leiam-me... Para que eu passe a fazer também parte de vós…”

21 setembro 2022

LOUCOS DE AMOR...

 

                                                                 ('Post' da Internet)

"Não, não sou louco...

O espírito somente é que me quebrou um elo da matéria...

Pensem, pois, melhor...

Pensem e serão livres como eu...

E sejamos sim, loucos...

Mas apenas no amor...

Pois, só os loucos de amor abrem caminhos...

Que emprestam aos 'aprisionados mentais'..."


(Inédito)

Sem comentários: